Nova Tradução na Linguagem de Hoje (2000) (NTLH)
4

41Naquele dia, sete mulheres agarrarão um homem e dirão: “Nós pagaremos a nossa própria comida e a nossa roupa. Mas deixe-nos dizer que você é o nosso marido, para que fiquemos livres da vergonha de sermos solteiras.”

A futura felicidade de Jerusalém

2Naquele dia, o “Ramo Novo”4.2 O “Ramo Novo” refere-se ou ao Messias prometido ou aos israelitas que continuassem fiéis a Deus. que o Senhor Deus plantar crescerá forte e bonito, e os moradores de Israel que continuarem vivos ficarão alegres e orgulhosos por causa das ricas bênçãos que vão receber. 3Aqueles de Jerusalém que Deus escolher para continuarem vivos serão chamados de “Povo Santo”. 4O Senhor julgará e castigará Sião; ele purificará a cidade de toda a impureza e de todos os seus crimes de morte. 5Então sobre o monte Sião e sobre o povo ali reunido o Senhor estenderá uma nuvem durante o dia e chamas de fogo e fumaça durante a noite. A glória de Deus cobrirá e protegerá o seu povo.

4.5
Êx 13.21
24.16
6De dia, ela será uma sombra, para protegê-los do calor; e, quando vierem as chuvas e as tempestades, será também um abrigo e uma proteção.