“Esperança com a Palavra” foi o tema do culto de ação de graças pelos 73 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

Em 10 de junho de 2021, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) completou 73 anos de fundação. Em comemoração, foi realizado nesse dia, às 19 horas, um culto on-line no canal da SBB no YouTube. Com o tema “Esperança com a Palavra”, foram rememorados os resultados da missão da SBB de promover o desenvolvimento integral do ser humano em contato com a Bíblia. Mais de 1.800 pessoas comemoraram esse momento com a SBB.

Com uma programação variada, o evento contou com a participação de líderes cristãos, integrantes da diretoria geral da instituição e dos cantores Adhemar de Campos e Raquel Novaes. A mensagem, ministrada pelo presidente da SBB, o reverendo Assir Pereira, foi baseada no Salmo 107.20, inspirando e desafiando a todos a meditarem na Palavra que sara e transforma vidas. A celebração ainda prestou uma homenagem ao Dia do Pastor que é comemorado no segundo domingo de junho.

Como tradição, o aniversário da SBB sempre é precedido por uma campanha. Este ano o  foco foi na campanha Um Belo dia para Recomeçar. A campanha tem o objetivo de arrecadar recursos para atender a grande demanda por materiais bíblicos em presídios e hospitais, beneficiando 7,5 mil pessoas em instituições penais e 7,5 mil pessoas em instituições de saúde.

Para quem deseja rever ou perdeu o culto, ele está disponível no canal do YouTube da SBB. Inscreva-se no canal!

Para fazer sua doação de aniversário para a SBB, faça um pix com a chave: pix-doacao@sbb.org.br

Sobre a SBB

Desde 1948, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) tem a missão de “Semear a Palavra que Transforma Vidas”. Trata-se de uma organização beneficente, sem fins lucrativos, assistencial, educativa e cultural. Sua finalidade é divulgar a Bíblia e a sua mensagem, tornando-a relevante para todas as pessoas. Para isso, traduz, produz e distribui a Bíblia — além de incentivar sua leitura e estudo — e desenvolve programas sociais que atendem a populações em situação de risco e vulnerabilidade social.

Relações com a Imprensa

Tel: (11) 3474-5705; Cel: (11) 99286-6945 | imprensa@sbb.org.br

🗓 Publicado em Segunda-feira 14 junho 2021